TELHAS TERMOACÚSTICAS

As telhas termoacústicas são a escolha certa para projetos que exigem ótimo acabamento com isolamento térmico e acústico.

Entre suas principais características destacam-se custo/benefício, transparência, beleza, leveza, durabilidade e sofisticação.

Conhecidas popularmente por telhas sanduíche, são perfeitas para cidades quentes, por minimizarem gastos com energia e refrigeração, garantindo também maior controle de emissões sonoras externas em processos produtivos.

Esse tipo de cobertura é composto por duas chapas metálicas, podendo ser de aço galvanizado ou galvalume. Na camada interna utiliza-se um isolante, feito de EPS (isopor).

Embora seu uso seja muito comum em coberturas de galpões, as telhas sanduíche vêm sendo também adotadas em projetos domésticos, tanto para as residências simples quanto para as mais sofisticadas. Isso porque o uso do material, além de ser benéfico para a natureza, traz economia ao eliminar a necessidade de construir lajes, bastando um forro de gesso para dar acabamento interno ao imóvel.

Além de gerar redução de custos, as telhas termoacústicas são uma alternativa sustentável para o segmento de coberturas, em razão da economia de energia gerada, possibilidade de reciclagem do material e uso de resíduos pouco nocivos ao meio ambiente em sua produção.

Listamos abaixo os principais benefícios no uso das telhas termoacústicas:

– Redução de ruídos externos, para clientes que buscam isolamento acústico;

– Propicia uma grande redução térmica;

– Não absorvem água;

– O controle térmico evita o superaquecimento.

Facebook
Google+
Twitter

 

TELHAS TERMOACÚSTICAS

As telhas termoacústicas são a escolha certa para projetos que exigem ótimo acabamento com isolamento térmico e acústico. Entre suas principais características destacam-se custo/benefício, transparência,

LEIA MAIS
× Como posso te ajudar?